Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 12 de maio de 2018

ME REALIZEI: SOU MÃE.

                                                    Resultado de imagem para sou mãe



A mim foi dado a missão sublime de ser mãe.

Mãe em sua essência, que fez da arte de educar a mais bela prova de amor!
Meus filhos são a razão da minha vida, são o meu sustento, minha força, meu suporte.

Hoje, quando se fazem inúmeras homenagens às mães, prefiro homenagear meus filhos, que me tornaram essa mãe mulher que hoje sou.

Quando ouvia dizer que a maternidade transformava a mulher, não imaginava a dimensão dessa afirmação. Descobrimos dons que estavam adormecidos.

Venci medos e angustias. Encarei desafios. Transpus barreiras que antes pareciam impossíveis de vencer. Cada dia um aprendizado e dele criei oportunidades de me tornar uma pessoa melhor. Continuo com meus defeitos, mas a arte de ser mãe essa eu abracei e sei que dei conta.

Meus filhos se tornaram meu orgulho.

Tornei-me mais forte. Não corro de um desafio. Abraço meus filhos com tanto amor que chega a me sufocar. Continuo chata. Continuo Mãe.

Como não agradecer a esses dois seres por me fazer essa mãe tão feliz e orgulhosa que me tornei?

A vocês mães, que tem seus tesouros juntinhos de vocês, vamos fazer dessa nossa missão uma grande alegria, mesmo com tantos “problemas “ e muitas vezes com tantas dificuldades em entende-los, não vamos deixar de acolhe-los sempre, nosso colo continua sendo o porto seguro de cada um deles.


Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário