Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

EU TENHO AMIGOS.

 Sempre gostei de ajudar as pessoas. Isso me fazia bem, pois sabia que um dia poderia estar na situação de precisar também. 

É a lei da vida. E foi isso que aconteceu comigo. 

Quando descobri que estava com depressão, foi um susto, porém sabia que algo estava errado. Eu não me reconhecia mais.

A vida havia perdido seu encanto. Já não queria as coisas que me davam alegria. Ler, escrever que eram minhas paixões foram ficando para trás.

Me perdia em lágrimas, um nó na garganta, uma solidão que doía. Me refugiava em meu quarto, ali sim me sentia melhor.

Não conseguia descrever o que sentia, não conseguia me abrir. Só sabia que estava me afundando. Era hora de pedir socorro. 

Busquei forças, talvez o restinho que ainda tinha. A ajuda veio de pessoas que estavam sempre ao meu lado, que sabiam da minha história e do meu desejo de sempre ajudar.

Aos poucos,com ajuda médica , psicológica e principalmente dos amigos as cores começaram a voltar. Eu quis minha vida de volta. 

Não foi uma caminhada fácil, ainda tenho recaídas, mas não me descuido. Sempre tenho perto de mim quem está atento às minhas palavras e atitudes . 

Eu tenho amigos. Por isso continuo na missão de também estar atenta. Tem sempre alguém precisando de você.

Márcia Coutinho

www.facebook.com) salpicandoideias



0 comentários:

Postar um comentário