Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 26 de outubro de 2021

ME TRANSFORMANDO.

 Cheguei em uma fase da minha vida em que grandes sonhos já não fazem parte dos meus desejos. 

Também não sonho pequeno. Ainda tenho muitos planos para mim e o principal deles é me manter feliz .

Passeia muitos "perrengues" aos longos desses anos. Cada queda uma nova cicatriz. A princípio questionava Deus o porquê.

Hoje, com a maturidade e as experiências adquiridas; vejo que essas cicatrizes são marcas do meu crescimento pessoal .

Ninguém cai por se manter no mesmo lugar. Cai quem se arrisca, quem se permite caminhar para alcançar seus sonhos.

Tenho dentro de mim uma força muito grande. Ela é capaz de transformação. Sou capaz de me transformar para me tornar melhor.

Já não quero contos de fada, nem beleza, muito menos riqueza. Busco e prezo pela minha paz e com ela mantenho minha saúde física e mental.

Aprendi que pessoas tóxicas me fazem mal, deletei uma por uma. Sigo tranquila, fazendo o que posso fazer de melhor por mim e pelos outros .

Agora sei o que é o equilíbrio. É manter-se focada , de bem com a vida e as pessoas, tirando do seu caminho pessoas e coisas que não agregam ao seu novo ritmo de vida, isso tudo sem gritos, mas sim com muita elegância.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário