Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

O VELHO E BOM AMIGO.

 Quem não gosta de tirar um tempinho para seu velho e bom amigo? 

Estamos voltando devagar a sair e fazer visitas. Senti falta de sentar no banquinho com minha amiga Flor e como diz o seu marido :" falar da vida alheia".

Senti também falta dos longos bate-papo com minha amiga Patrícia. Sempre alto astral não deixando a peteca cair. Sempre usando do bom humor para me tirar do desânimo. Com isso uma cerveja leva a outra e os longos papos agradavam as duas.

Isso sem falar do salão da Ezangela, onde os assuntos são sempre variados. O bate papo com Jane ao fazer minha unha e minhas vizinhas que com certa distância colocávamos as conversas em dia.

Conversas jogadas fora com Ana Paula, onde tínhamos tanto pra dividir, demos boas gargalhadas. Dividimos medos e sonhos.

As conversas presenciais  ficaram guardinhas na pandemia e agora já voltam  normal . Sentimos tanta falta do olho no olho. Ali rolava cumplicidade.

Não podendo jamais esquecer da Heloísa, prima/irmã que batemos um papo diário pelo celular. São tantos assuntos que a distância não atrapalhou, muito pelo contrário; nos reaproximou ainda mais.

Eu e Valdênia dividindo nossos problemas. Uma dando força pra outra. 

E a família da Isabela ( minha nora) que são fundamentais para me tirar de casa e ter ótimas noites de uma boa conversa! 

Hoje vou tomar café com minha amiga Lurdinha. Companheira do curso de confeitaria. Será uma tarde de rir dos momentos que vivemos tão descontraídas. Sei que vamos ter muito pra falar.

Um bom e velho amigo faz tanta falta que todos deveriam prezar pelos seus.

O verdadeiro amigo mesmo a distância é tão presente que parece está ali, bem pertinho.

Com um cafezinho fica ainda melhor.

Márcia Coutinho

www facebook.com/salpicandoideias

1 comentários:

  1. É isso aí Marcinha, só não vê anjo aquele que não presta atenção nos amigos que Deus coloca em sua vida, Obrigada por estar na nossa 💖💜💛

    ResponderExcluir