Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

SOMOS VÍTIMAS DE NÓS MESMOS.

 Agimos por impulso ou de caso pensado .

Agimos na hora da raiva, sem pensar e a resposta pode ser brutal.

Agimos programando cada passo, não podemos falhar, porém mesmo assim para cada reação tem uma reação .

Não brinque de Deus com a vida de ninguém. Você também pode estar no olho do furacão e também ser a próxima vítima.

A vida não brinca com ninguém, muito menos alisa você; ela é justa. Passe o tempo que passar.

Talvez você seja como lobo em pele de cordeiro, mas as máscaras caem com o tempo. A roda da vira gira e a cobrança chega.

Por que agir pelas costas contra alguém que sempre lhe fez bem, lhe estendeu a mão, te tirou de enrascada e até mesmo te livrou de pagar perante a lei?

O que fez ou melhor: quem te instruiu a ser mau caráter, covarde, medíocre? Você tem um caráter duvidoso, isso ninguém tem dúvidas, só imaginei que a vida, a maternidade lhe ensinaria a ser mais humana.

Enganei- me feio. Fui vítima fácil em suas mãos, em suas mentiras e tramas. Eu sobrevivi pois sou do bem, sou amada e muito querida. Tenho Deus me blindando .

E você? Tem esperança de passar impune nessa vida?

Eu fui vítima de mim mesma, pois sabendo quem você era acreditei em sua mudança. Me ferrei 

Agora estou longe de suas fofocas e intrigas. Deito e coloco minha cabeça no travesseiro.e durmo. Tenho paz. Estou feliz e a espera de mais felicidade.

Lembre-se sempre: o bem sempre vence.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário