Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 3 de outubro de 2021

NOVA SEMANA.

 Mais uma semana começando e com ela a esperança de que seja boa, mais leve.

Assim estamos construindo nossos sonhos, um dia por vez. Aprendemos que em algum momento é preciso parar, olhar para os lados, nos reconstruir e seguir frente .

Nada de correria, atropelando etapas. Tudo no tempo certo. Pelo menos esses últimos anos nos mostrou que, estamos sujeitos aos imprevistos, ao acaso. Não estamos preparando o futuro deixando algo inacabado.

É preciso cautela, sabedoria, equilíbrio.

Mais uma semana sim. Eu conto cada dia para dezembro chegar. Não apenas para finalizar o ano, mas para que eu possa iniciar um novo ciclo.

Minha história vai ganhar novas páginas. Escreverei um capítulo por vez, respeitando o tempo e buscando me acertar.

Para cada dia que passa aumentam minhas expectativas, eu não posso errar. Por isso venho aprendendo todos os dias a trabalhar minha ansiedade. Busco deixar para trás tudo que me fez mal, todas as pessoas que me magoaram .

Minha vida não será perfeita, mas sim, um ajuste diário de meus atos para não ferir aquele que confia em mim.

E que essa nova semana seja regada de boas notícias, esperança e muita fé para todos nós.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário