Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 18 de junho de 2016

ABRAÇA-ME.

                                                   


"Abraça-me e me acalma, faça-me sentir que o mundo lá fora pode estar fora do eixo, que aqui encontrarei segurança." Esse é um abraço que acalenta.

Podemos sentir-nos a melhor pessoa do mundo, aquela sempre bem vinda, pois sempre ganhamos um abraço que não deixa dúvida: como somos queridos!

Experimentamos sensações maravilhosas quando depois de uma dor, uma decepção ou uma grande conquistas recebemos um abraço verdadeiro, aquele cheio de emoção, que faz com que o coração bata descompassado.

Você sabia que o abraço dado na hora certa, mesmo ele sendo instintivo tem o poder de cura? Ele faz com que nos sentimos melhor e contribui com o nosso bem-estar.

Os abraços são poderosos, mesmo depois daquele dia cansativo quando esteve por diversas vezes viajando sem destino através dos pensamentos, parecendo desconectado com o mundo e de repente percebe mãos que tocam suas costas e de repente vem aquele abraço fraterno? Este vai te fazer sentir bem, contente.

Um abraço é um passo na direção de um dia bom, de colhermos frutos doces, de termos a certeza de estar caminhando para o lado certo. O abraço conforta.

Distribua abraços, eles fortalecem laços afetivos, nutre relações humanas cultivando a confiança e trazendo a felicidade. É... o abraço alivia o estresse e diminui a ansiedade

Alegre a vida de alguém dando um forte abraço. Agora; se você quer causar sensações maravilhosas no corpo de alguém comece pelo longo abraço e se prolongue pelo beijo, Você vai se sentir feliz e poderosa!

Envolva-me. Abraça-me .

Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário