quarta-feira, 15 de junho de 2016
SEXO E AMOR
By SALPICANDOIDEIAS at 00:00
No comments
Em tempos onde o amor anda tão escrachado e ao mesmo tempo tão cobiçado, falar de amor é algo tão difícil que, podemos traduzi-lo como algo mágico, poderoso.
Em contrapartida o sexo está tão banalizado, tão vulgar que nos dá vergonha de falar sobre esse assunto.
Amor e sexo.Uma combinação que tem tudo para dar certo, desde que se combine cama,mesa, teto, sonhos. Um deve sustentar o outro.
Nos dias de hoje, querer que o sexo seja apenas com o casamento é querer e pedir demais. Poucos ainda acreditam nesta instituição, mesmo assim ainda buscam a estabilidade deste sacramento.
Não se deveria praticar sexo, mas sim, deveria se fazer amor. Um ato com cumplicidade, respeito, querer. Não como hoje onde se abusam sexualmente, machucam, matam.
O amor é livre para chegar e invadir nosso coração, assim como somos livres para falar não.É preciso haver entrega, confiança, desejo, toque, prazer. Assim se traduz o amor.
O ato em si é recheado de sons de difícil compreensão, é a fala do corpo, a voz do coração.
Não deveria ser algo carnal, de uma noite, de uma ficada com consequências para uma vida toda, .
Antes do sexo é preciso que se invista na relação.Que haja diálogo e entrega. Não invista sem conhecer o caráter, os sonhos do outro.
É preciso que antes de tudo haja um compromisso, com respeito e confiança. Essa conquista leva a um relacionamento sexual satisfatório a dois onde estes juntos invistam em algo que pode se bom e duradouro.
Não se entregue apenas ao prazer. Se dê uma chance de encontrar o amor e ser feliz de todas as maneiras.
Sexo é muito bom, mas... com a pessoa certa.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário