Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MEU CASAMENTO É PERFEITO.

                                                                  Resultado de imagem para quando o casamento é perfeito

Hoje peço licença a vocês pois quero falar de mim, da minha vida. Dividir com vocês um pouquinho da minha história.

Nesta data; completo 25 de casamento. É minha Bodas de Prata. Pensei muito o que foi e é o meu casamento até hoje e cheguei a uma conclusão:

O meu casamento é perfeito porque não vivemos só de alegria. Temos nossos momentos de decepções e desilusões.

Somos companheiros, sonhamos os mesmos sonhos, caminhamos para o mesmo lado.

Estamos em um constante processo de aprendizagem, somos amigos, namorados, amantes, apaixonados!

Temos um casamento perfeito porque nos desentendemos, discutimos, dormimos de costas um para o outro, ficamos sem nos falar mas não conseguimos permanecer assim por muito tempo.

Não ficamos postando fotos de um casal perfeito, preferimos manter nossa privacidade. Nossa felicidade os amigos compartilham conosco.  Temos cumplicidade.

Como tantos casais caímos na rotina, tivemos crises, uma delas quase foi o fim do nosso casamento. Não sabíamos que nessa crise descobriríamos o quanto somos importantes um para o outro, o quanto precisamos um do outro. Descobrimos qualidades escondidas, lapidamos os defeitos. Essa crise nos aproximou.

Tenho um casamento perfeito, uma família em harmonia, dois filhos que são o nosso orgulho.

Aprendemos nesses 25 anos a falar através do silêncio e a silenciar através das palavras.

O casamento perfeito é o que supera os obstáculos, vibra com as conquistas, que sonham em viverem felizes para sempre e hoje brindam suas Bodas de Prata.

Obrigado meu marido por estar comigo nessa caminhada. Amo você!
Obrigado filhos por serem o nosso tudo. Amamos vocês!

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário