Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O PODER DE UM BEIJO.

                                                                                          

Se dar um beijo é bom, receber é melhor ainda!

Dizem que um beijo bem gostoso dado na hora certa e pela pessoa certa tem poderes de cura. Isso deve ser mesmo verdade, pois não se vê falando em ninguém que morreu por causa de um beijo. Passar mal até pode, afinal são tantas as emoções; não é mesmo?

Já vimos história de um beijo de amor verdadeiro fazer uma princesa voltar à vida e ter a chance de escrever uma linda e eterna história de amor!

O beijo acalma, acalenta, isso podemos confirmar pelo beijo materno. Aquele com sabor de chocolate, que vicia. Esses toques de afeto trazem para os filhos a sensação de segurança e tranquilidade, regado com muito amor!

Amigos que se cumprimentam pelo beijo, que demonstram afeto e gratidão. Um beijo que dá força e encoraja. Um beijo que pode gerar comentários. Beijos com malícia ou beijo de amigo de verdade?

Se quer intensificar os laços amorosos, é chegado o momento daquele beijo gostoso, aquele com gosto de quero mais.

Um beijo entre casais intensifica a intimidade. Libera sensações indecifráveis, causa um bem- estar sem tamanho!

Você já deve ter ouvido falar de alguém que imaginou um beijo com alguém que tanto desejou e depois desiludiu: o beijo não teve química, faltou algo. Outros o beijo apenas aconteceu e foi de tirar o fôlego. Foi-se repetindo, repetindo, não tinha como parar. Bom demais!

Então fica aquela pergunta: por que um beijo faz uma grande diferença em nossa vida? Essa diferença só acontece porque não foi apenas um simples beijo, ele foi um complemento, foi um começar com sabor de promessas.

Ah! O beijo bem dado é apaixonante! Experimente.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário