Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 20 de julho de 2022

ADICIONE AMIGOS.

 Não importa a cor, sexo nem mesmo o nome. 

O Amigo chega sem pretensão e se torna alguém especial. A ele confidenciamos nossos medos, dividimos nossos sonhos. 

Ah! O bom amigo! Como viver sem ter alguém para confiar?

Para ser amigo não precisa estar sempre ao lado,  muitas vezes ele se encontra longe, mas pertinho do coração e em nossos pensamentos.

Eles são tão especiais que são raros. E como são! Pode-se contar nos dedos. 

Acho engraçado nos dias de hoje, as pessoas ao chamarem alguém que mal acabou de conhecer já dizerem: amigo...

Os meus amigos são parte de mim, da minha história.  Confio neles e sei que confiam em mim.

Já tive decepções imensas com pessoas que fiz meu papel de amiga, ajudei, fui parceira e em troca fui duramente traída,  fui covardemente apunhalado pelas costas. 

Como tudo é aprendizado, deletei quem não me inspirava confiança. " Enxuguei" o quadro de amigos e ao meu lado só pessoas de boas qualidades e confiáveis. 

O resto? É  apenas resto.

Dedico o meu melhor abraço aos meus filhos, meus melhores amigos que assim representam todos os outros. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário