Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 31 de julho de 2022

SEGUINDO O FLUXO.

 Ao abrir meu Facebook, deparei-me com uma publicação de 5 anos atrás.  

No meu texto questionava para onde vamos com tanta pressa? As pessoas estão se atropelando numa correria louca.

Será que estão mesmo é em busca da felicidade?

Parei e tentei voltar no tempo. Há exatamente 5 anos atrás e ver o que mudou na minha vida.

Descubro que nessa viagem eu sofri algumas perdas que me levaram à depressão, ao medo ao incerto. 

Ao mesmo tempo nessa queda livre descobri meus verdadeiros amigos que em momento algum soltaram minhas mãos. 

Eles lutaram por mim e me mostraram o tamanho da minha força.  Aos poucos resurgi das cinzas. Me permitir viver novas aventuras.  Redescobri emoções. Voltei a sonhar.

Tive vários recomeços. 

Em cinco anos tive tantas decepções como a maioria de vocês. Tive tantos momentos bons, emocionantes,  diria; perfeitos.

Senti que essa solidão que muitas vezes bate à minha porta são causados por dores que não superei,  por perdas,  por injustiças,  por me quererem calar.

O tempo foi generoso comigo.  Tenho ao meu lado pessoas importantes, dois filhos que são meus tesouros e vê-los tão bem me envaidece e agora a espera do meu primeiro neto.

Realmente muitas coisas aconteceram nesses cinco anos ! Não sei para onde estou indo, mas continuo seguindo o fluxo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



0 comentários:

Postar um comentário