Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 23 de julho de 2022

ME SEGURA TEMPO!

 Ah! Se eu pudesse fechar os olhos e acordar quando tudo a minha volta estivesse calmo e sereno. Acordaria mais disposta e pronta para viver!

Mas ao mesmo tempo teria perdido a vida se desenrolando.  Teria perdido os melhores momentos, afinal por que cruzar os braços se eu mesmo posso fazer?

Tem dias em que bate aquele desânimo, uma vontade de se encolher e deixar as coisas acontecerem.

Ainda bem que esse desânimo é passageiro e não temos muito tempo para pensar: é  fazer e fazer, se possível para ontem.

O tempo não espera nossa boa vontade, ele continua seu caminho. Às vezes penso que ele está rápido demais ou será que nós é que estamos lentos?

Não sei a resposta certa, só sei que acompanhar esse tempo está dando canseira.

Por isso nada de deixar para amanhã. Faça agora.

A vida é  feita de momentos.  Se são os certos não sei, mas que vou experimentar  eu vou.

Me segura tempo que eu quero mais é  viver!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário