Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 13 de julho de 2022

MENINO OU MENINA?

 Enquanto muitas pessoas vivem se preocupando em estragar a vida alheia; eu vivo cada dia curtindo a chegada do meu( minha) neto (a).

Cada fato se torna um acontecimento.  E esses acontecimentos inflam meu coração de alegria!

Como é  bom sentir emoções antes desconhecidas! É gratificante você sentir que nada pode abalar seu emocional! Você está envolvida demais em ser feliz, por que preocupar com o que dizem de você?

Neste fim de semana vamos saber o sexo do bebê . Estou contando os dias  as horas. É  como se fosse a tão chegada hora de conhece-lo.

Estamos vivendo em família os preparativos. É  muito amor envolvido ! Queremos que esse dia faça parte de tantas histórias que vamos viver!

Seja menino ou menina,  não importa. Estamos ansiosos curtindo cada momento.  O primeiro foi saber que existe uma nova vida chegando.  Agora é saber o sexo, depois é preparar o enxoval, o quarto e tudo que possa fazer com que nosso bebê encontre um lar com muita paz,  harmonia e amor. 

Que venha com saude.  O resto nós vamos proporcionar a medida que for preciso. 

Como ser vó me fez rejuvenescer! Bom demais!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/ salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário