Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 7 de julho de 2022

LÁ VOU EU...

 Estou sempre seguindo em frente, recomeçando. 

Nas estradas da vida meu foco é continuar buscando por momentos inesquecíveis . Me aventurando onde ainda desconheço. 

Se preciso for paro em todas as esquinas, não me atrevo a atravessar os obstáculos de qualquer jeito. Busco estar forte e bem comigo mesmo.

Muitas das esquinas tem seus mistérios. Antes eu encarava de frente. Hoje com mais maturidade uso de cautela e bom senso.

Não posso desanimar. Assim procuro me abastecer de fé nos momentos onde sinto o cansaço se abater sobre mim. 

Sabe, muitas vezes precisei voltar de onde saí.  Esse voltar não foi perda de tempo ou um atraso. Mas sim, precisei voltar para recomeçar. Era preciso um passo para trás para não perder o fio da meada.

Valeu a pena. E como valeu!

Continuo seguindo em frente de cabeça erguida, olho na estrada e aprendizado na bagagem. 

E  se por acaso for preciso recomeçar mais uma vez... lá vou eu. Quantas vezes for preciso. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



1 comentários: