Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

MINHA ORAÇÃO A DEUS.

 Hoje preciso começar esta semana fazendo uma oração ao meu protetor e guia : ao meu Deus.

Senhor Deus, me curvo ao seus pés para agradecer pela minha vida.

Muitas vezes quando sinto que estou fraquejando; agarro-me em suas mãos e sinto toda sua força me colocando de pé novamente.

Sei que as provações  são muitas. Que o inimigo se disfarça de cordeiro para nos rondar e aproveitar dos nossos momentos de fraqueza para nos apunhalar pelas costas. 

Peço que seja luz na vida daqueles que estão na sombra do ódio, da inveja,  da ambição. 

Ensina-lhes Senhor a praticar o bem sem olhar a quem, a serem gratos por tudo que conseguiram com seus méritos, sem cobiçar o que é  do outro.

O sol nasceu para todos,  as oportunidades aparecem, basta saber aproveita-las. Não queira ser quem não é.  

Que cada um possa ser inspiração,  ser espelho, ser o bem.

Meu Deus,  continue me abençoando e mostrando os caminhos a seguir.

Eu não sou ninguém sem sua proteção. Gratidão sempre. Amém 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário