Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 26 de julho de 2022

ESSE ANO POSSO COMEMORAR.

 E eu que pensava que demoraria para comemorar o dia dos avós!

Parecia distante,  mas confesso; sonhava com esse dia.

Hoje já posso dizer: sou avó  do Bernardo.  Ele ainda está no forno e logo chegará trazendo alegria e muito amor para todos nós. 

Um dia um senhor me disse que, netos são filhos com açúcar.  Achei muito interessante essa afirmação e não tinha dimensão do quanto é  verdadeira.

Já consigo ver meu neto brincando, sorrindo, me chamando se vovó e eu me derretendo.

Não pretendo ser aquela vó chata, intrometida. Quero ser especial, que estarei pronta para " ajudar ", mostrando que mesmo  " veinha " como carinhosamente meu filho me chama, darei conta de cuidar, zelar, curtir e amar. 

Quero dar gargalhadas com ele, contar as travessuras do papai, que não foram poucas, inventar histórias,  colorir, cortar, rabiscar, levar para passear, andar de mãos dadas com ele.

Quero tão pouco mas que será o suficiente para mim!

Eu só quero ser parte da história dele. Que um dia ele possa dizer: a minha vovó é  muito legal.

Pensando bem, quero ter muitus dias dos avós para comemorar e que você  Bernardo seja infinitamente feliz.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário