Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 17 de julho de 2022

MEU MUNDO AGORA É AZUL.

 Para quem acompanha minhas publicações; sabem o quanto estou feliz e vivendo a emoção de ser avó. 

Esse pequeno ser chegou em um momento em que eu estava a procura de algo para preencher um grande vazio em minha vida .

Tem dias que, por mais que os afazeres consomem nosso tempo, chega o momento que paramos e colocamos nossos pensamentos em dia.

Não é  fácil deparar com perguntas sem respostas,  não é  fácil tomar decisões ou mesmo não encontrar caminhos.

Por essas e outras a notícia que, tem um bebê a caminho me encheu de esperança e entusiasmo. 

Faltava saber o sexo. Queria muito dar nome a esse pontinho de esperança e esse dia chegou. 

Agora divido com vocês.  O meu mundo se tornou azul   o Bernardo está a caminho e ele ainda nem chegou e já é muito amado.

Que ele traga o que falta para completar as lacunas em nossas vidas .

O amor transborda por você,  Bernardo!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário