Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EU FIZ. EU FAÇO.


                                                                                                           
                                
Você deve conhecer famílias que, de repente descobrem que uma nova vida fará parte da família . Claro que o susto é grande, nem por isso deixa de ser um acontecimento feliz e esperado.
                É feito todo um planejamento. A  espera parece não ter fim. O que não foi planejado enfim acontece: nasce uma nova vida. Renasce a esperança!
                Aquele ser recém chegado traz luz, alegria, vida! Aos poucos já se percebe que é rodeada de amor, carinho e expectativas.
                Pouco a pouco começa sua caminhada .De início começa a rastejar, engatinhar e logo levanta e começa a dar seus primeiros e inseguros passos. Começa então uma nova história naquela família!
                Assim  também depois de se planejar, sonhar, virou realidade: nascia o SALPICANDO IDÉIAS. Não tinha grandes pretensões. Era uma maneira de escrever, coisa que adoro, dando
aos outros motivo de inspiração, incentivo, contar experiências, chamar a atenção aos fatos do cotidiano, a sentimentos, ações e fazer com que possamos acreditar mais em nós mesmos.
                Este blog começou exatamente no dia 17 de julho de 2014. No início eram pouquíssimas visualizações, o que me deixava triste. Meu filho sempre grande incentivador dizia que no início era assim mesmo, que as pessoas não tem o hábito da leitura. Ele estava certo.  Hoje  7 meses depois já são mais de 3700 visualizações. Não são só amigos próximos que leem.
                Meus textos estão viajando pelo mundo. Cada novo leitor me incentiva a continuar, eles me inspiram. Assim como agora, que pesquisando através da estatística do meu blog descobri que um leitor de Mogi Mirim-SP curtiu a página.
                Imagine saber que seu blog está sendo lido além de seu país, também nos Estados Unidos, Alemanha, França, Dinamarca, Polônia, Ucrânia, Espanha, Holanda, Bolívia, Venezuela, Costa Rica, Portugal  e China.
                Eu não imaginava que teria um alcance tão grande. Quem são os meus leitores? Como gostaria de conhece-los, saber um pouquinho de cada um. Ter a opinião de cada um, sugestões para próximos textos. Como? Através das redes sociais( veja link abaixo).
Estou conseguindo atingir o meu objetivo: levar bons textos a todos os povos. Sei que não agrado a todos, afinal são textos com minha visão, minhas opiniões.
                Tudo que estou escrevendo hoje é um depoimento para  deixar claro que o sonho não se realiza do dia para a noite. É preciso que seja analisado, amadurecido, no momento que acontecer ele será sua realização e você certamente estará tão feliz como me sinto hoje: realizada!

 Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário