Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

INVESTINDO NO FUTURO

                                                          
                                                                         
           Preciso dividir com vocês uma experiência que estou vivendo e que tenho certeza vale como estímulo para muitas pessoas.
                     Falo sobre se sentir realizada com a realização do sonho de outra pessoa. Isso só é possível quando você participou de todo o processo para que isso fosse possível. Entenda...
                     A minha história é feita de recomeços. Não tenho medo dos desafios, para mim são estímulos de seguir em frente.
                     Quando deixei minha cidade do interior e fui em busca de melhores condições de vida apostei no futuro dos meus filhos. Quis dar a eles a oportunidade de estudar e escolher a profissão adequada e não apenas ser algo que não desejou por falta de opções.
                     Foi uma longa caminhada, vencendo desafios e agora posso dizer: está valendo a pena.
                     Ontem assisti a uma adaptação da peça Campeões do mundo de Dias Gomes, onde meu filho me orgulhou com sua participação. Vi talento, dedicação. O nervosismo que antecedeu deu lugar a um texto bem representado. Ali não pareciam amadores, alunos. Eram atores em cena. Não era apenas uma peça para se colocar as teorias em prática, eram jovens realizando sonhos. Cada um na sua medida.
                     Os aplausos foram merecedores. Não olhei apenas para meu filho, meu artista, eu enxerguei através daquele olhar um misto de vitória com conquista, enfim eu estava certa em apostar no talento do meu jovem guerreiro.
                     Esta é apenas a primeira de muitas apresentações. Acreditar no sonho e correr atrás é o que deve nos mover. Não espere que as oportunidades batam em sua porta, invista em seus sonhos.
                     Eu estou orgulhosa, sensação de dever cumprido. Estou preparada para assistir a plateia aplaudindo de pé a todos as suas conquistas e ter a certeza do grande investimento que fiz ao acreditar em seus sonhos. Sucesso.


Márcia Coutinho



               
   

0 comentários:

Postar um comentário