Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 8 de julho de 2014

ESTOU TRISTE SIM, DECEPCIONADA NÃO.

Seria mentira dizer que este fiasco da seleção brasileira nesta semifinal não me entristece, eu acreditei o tempo todo nestes meninos, pensei que eles sairiam vencedores, mesmo com tanta torcida contra. Digo que tinham quem não torcia pelo hexa, afinal foram milhões investidos em estádios, infraestrutura dos aeroportos, e muito mais, esqueceram que este investimento era para apenas 1 mês, enquanto este tempo é o que os brasileiros estão aguardando nas filas para tratamento de saúde.Sempre dizia para quem afirmava ser contra: gente deveríamos ter gritado, protestado antes de se concretizar a confirmação da realização da copa aqui, agora é torcer para um final feliz para nós brasileiros, pois podem acreditar; se estava ruim, agora vai piorar, a conta desta festa somos nós que vamos pagar!
Muito disseram, até mesmo que a copa estava comprada a nosso favor, que isto seria usado nas próximas eleições. agora fica a pergunta: Quem pagou quem? Juízes, jogadores, comissão técnica, governo, Fifa? Se você tiver uma resposta, que bom, eu estou tão triste, chateada que prefiro esperar as respostas, Quero ver as desculpas que surgirão para este placar lamentável. Neymar...  será o herói , afinal não esteve em campo participando deste jogo , o grande vilão será o colombiano que o tirou desta jogada. Talvez daqui a 4 anos , amadurecidos este time consiga realizar o seu sonho, o nosso sonho, o sonho do HEXA CAMPEONATO!
Até mais.

Márcia Coutinho.

0 comentários:

Postar um comentário