Hoje meu coração está em festa! É uma emoção escolher as palavras para descrever o dia de hoje. Há 22 anos tornei-me mãe. Chegava ao mundo o meu tesouro , olhos vibrantes, cabelos espetados, um sopro de vida para mim e meu esposo! Meu sonho se tornava realidade, agora o meu pequenino ser tinha nome, tinha forma, não contive as lágrimas de felicidade, só quem vive este momento sabe o que eu senti.
Pensei que minha felicidade era completa , qual meu grande engano, 4 anos depois no mesmo dia meu segundo filho chegou: era muito branco, cabelo ruivo, pequenino no tamanho e em peso. Era a miniatura da alegria que foi colocado em meus braços.
Agora sim, minha família estava formada. Vieram as preocupações, as ansiedades, as expectativas.
Dois filhos, duas pessoas com personalidades tão diferentes, dois amores que aprendi a cuidar, respeitar, amar!Passaram-se os anos, tentei ser a melhor mãe, eduquei no melhor que pude. Ensinei que, formávamos uma família, sempre fui enérgica, quis sempre o melhor e esperei o melhor. Muitas vezes contrariando o ritmo normal da vida, tive humildade e pedi desculpas por ter errado, assim com eles sabem que se desculpar faz para da vida.
Nos dias de hoje, meus filhos já homens, 22 e 18 anos, sentam conosco à mesa, discutem os problemas, ajudam a tomar decisões, são homens corretos, são pessoas de bem.
Eu sou uma mãe super coruja, sou orgulhosa demais dos meus filhos, estes são meus tesouros que veem com o tempo mostrando que, o que ensinei foi uma base sólida, pois os tornaram homens íntegros, honestos, sonhadores e acima de tudo humildes. Obrigado DEUS por fazer da minha famíla a minha felicidade de viver.
Quero compartilhar com vocês esta minha emoção! Beijos
Márcia Coutinho
0 comentários:
Postar um comentário