Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 19 de julho de 2014

FICA A SAUDADE!

Hoje, novamente acordo triste, porém  tenho motivo: perdi o meu tio. Sabia que isto estava para acontecer, ele estava doente em estado grave. Mesmo esperando o inevitável, assustamos quando a notícia chega, não é mesmo? Não choro a morte, choro a perda, sei que as lembranças boas, os momentos partilhados serão sempre marcados pela saudade. Dizem que saudade dói, dói sim, até acostumarmos com ela. O tempo é o senhor da razão! Ele tem o poder da cura. O momento que os familiares estão passando, não são os únicos a passarem, neste momento muitos vivem a mesma situação, outros estão solidários. É vida que segue. Com toda lástima, pesar, tristeza, abraço a todos que como eu, hoje perdem alguém querido e especial. Precisamos aceitar as perdas, precisamos acreditar em dias melhores. Ao meu tio querido, obrigado por ter feito parte da minha história, obrigado por ter marcado a vida de todos que lhe conheceram. Descanse em PAZ!. Tiau a todos.

Márcia Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário