Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

EU SOU GUERREIRA

Sabe aquele dia, em que você acorda mas não desperta. Bate aquela preguiça, aquela vontade de ficar mais 15 minutinhos, enrolada em seu cobertor? Assim foi que comecei o meu dia. Eu que acordo cedo, animada, acreditem: ligo o rádio, começo ouvindo as notícias e assim animada sigo a minha rotina. Por isso preocupei-me. Alguma coisa estava errada, o dia por incrível que pareça estava claro e não fazia o mesmo frio que ontem. É... preciso avaliar o que está se passando comigo. Durante todo o dita, fiz minhas tarefas, não deixei de sorrir, segui o meu cronograma diário. Agora, já sei o que me aconteceu: tive um dia como qualquer pessoa, bateu em mim uma melancolia, alguma coisa está fora do eixo em minha vida. Preciso descobrir o que é, só assim terei certeza que o amanhã será com certeza cheio de vida, brilho e alegrias. O que não podemos nestes dias assim  é nos abatermos, nos trancarmos para balanço enquanto a vida segue.Pensando melhor,sai pra lá tristeza, eu venci mais um dia, eu sou corajosa, sou guerreira e tenho uma família linda ao meu lado. Tiau....

Márcia Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário