Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 3 de agosto de 2014

ANDAR COM FÉ EU VOU...

Sempre ouvimos as pessoas dizerem: tenho fé na vida. tenho fé no homem, tenho fé em Deus.Então te pergunto? Qual o tamanho da sua fé? Deus testa a nossa fé em todos os momentos,em nossas  ações,  em nossas dúvidas, em cada instante. Somos apenas meros expectadores nesta magnífica roda gigante chamada Vida!
Nascemos para apreciar, curtir e zelar pela nossa vida.Muitas vezes, desafiados pelo destino; colocamos nossa fé em questionamento. Damos a entender que somos quem ditamos as regras e não quem devemos cumpri-las. Cada um manifesta de uma maneira, outros nem sabem que a tem, até sentirem que falta alguma coisa em sua existência.
Pude presenciar no domingo, uma manifestação de fé, amor e entrega a Deus tão espetacular, tão emocionante, que na verdade é indescritível. Lágrimas brotavam em meus olhos quando enxergava tanta beleza, palavras não saiam tamanha a emoção, coração acelerado, descompassado. Era um misto de emoções!Naquele momento renascia em mim a esperança, esperança de bons ventos em todas as famílias, boas novas sobre a Paz no Oriente Médio, mais tolerância entre os povos,mais respeito entre todos.
Esta fé que vi não era apenas passageira, era fé de pessoas trabalhadoras que não esperam apenas por Deus,afinal o resultado depende da ação de cada um.
Sei que posso ir além do que consigo caminhar hoje.Só não aprendi ainda a perdoar.Deus está comigo, ele me ensinará. Um dia serei capaz de dizer: Eu conheci o dom do perdão. Senhor cura-me com teu amor!A todos Paz e Bem!


Márcia Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário