Era uma vez... assim começam os contos de fadas. Mas no Brasil assim começa uma piada, mais uma de falta de leis, da falta de punição.
Um dia distante, acreditamos que havíamos encontrado uma luz ao fim do túnel, o Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, conseguiu colocar na cadeia os responsáveis pelo mensalão. era chegado o momento da Pizzaria do Planalto fechar para balanço. porém esta história estava apenas começando, depois de muitas páginas de uma historia "de terror", muitas brechas nas leis,muitos disse me disse, falta de documentos e tantas novidades que nós leigos nem sabíamos que existia., aquele que escrevia uma nova história teve que interromper sua trajetória, havia mexido com gente importante, "graúda". sob ameças já esperadas por quem conhece este nosso país, precisou se afastar, dizer tiau, e nós ficamos mais uma vez com uma historia inacabada conforme acreditamos que teria um final feliz.
Poucos meses depois chega o anúncio da reabertura da nova pizzaria, agora mudaram o nome para tentar nos enganar ; agora é PIZZARIA DA VERGONHA NACIONAL. A pizza do dia: José Genuino aos quatro cantos do Brasil. É isto mesmo, amanhã este exemplo de brasileiro, deixará a cadeia onde deveria cumprir 4 anos e 8 meses.Ele cumprirá em regime domiciliar. Para os próximos dias aguardem um novo cardápio, com sabores indigestos diversos como: José Dirceu, Delúbio Soares, João Paulo Cunha,Pedro Cunha e muitos outros que como o já citado acima passarão a fazer parte dos ilustres brasileiros debochando das leis do nosso país.
Enquanto cumprem pena em regime fechado, eles apenas passam dias em um SPA 3 estrelas, já que lá curtem mordomias que nós brasileiros que trabalhamos não somos capazes de conseguirmos de jeito nenhum, e o pior, somos nós quem pagamos para eles desfrutarem de todo este conforto. Bem que eles poderiam aproveitarem destes momentos de relaxamento, para em quantas pessoas enganaram, iludiram.Será pedir muito que eles desconfiem como são indesejáveis e não mais ponham seus nomes para as eleições que virão? Será que com tanta safadeza ainda tem vota neles?
0 comentários:
Postar um comentário